segunda-feira, 11 de junho de 2012


Nossa cidade estar cedo manchete policial com todas onda de violencia que vem acontecendo, morte no transito que nos ultemos anos vem crecendo cada vez mais.

Pentecoste até um certo tempo era calma, não se veia tanta tragedias assim, fico mim perguntando o que nossas hotoridades não faz nada para que isso venha a diminuir.

Falando com uns amigos meus, eles mim relata que tem medo de retorna aos fins de semana para pentecoste, por que não se sabe o que pode acontecer.

Queria que nossa cidade force manchete não pelo essas tragedias que vem acontecendo nos ultemos dias, mas sim pelas coisas belas que agente tem em Pentecoste.

Quantas pessoas vão morre para pode tomar as providencias para que isso acabe, não da para fecha os olhos e finger que nada não estar acontecendo.

Como não deve estar a famílias dessas pessoas que morreram tragicamente em nossa cidade? é muito triste e fico muito triste em tem que vê Pentecoste uma cidade tranquila, agora estar assim, pessoas morrendo no trasito e nada cendo feito para evita isso.

Só mim responda uma coisa, quantas famílias vão te que sofre assim em ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...