sexta-feira, 29 de junho de 2012


Joel comanda o primeiro coletivo da semana
Deivid, Camacho e Muralha, recuperados de lesão, participaram da atividade


O Flamengo fez o primeiro coletivo da semana na manhã desta sexta-feira (29.06), no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande. Sob o comando técnico de Joel Santana, os jogadores trabalharam em função da partida contra o Atlético-GO, no domingo (01.07), válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deivid, Camacho e Muralha, que retornam de lesão, foram as novidades da atividade. Diego Mauricio, que na semana passada treinou entre os reservas, voltou ao time titular, na vaga de Hernane. Airton, que está suspenso, trabalhou no Campo 2 do CT com o restante do plantel.

A equipe titular atuou com Paulo Victor, Wellington Silva, Marllon, González e Magal; Amaral, Luiz Antonio, Renato Abreu e Ibson; Diego Mauricio e Vagner Love. Os reservas jogaram com Felipe, Frauches, Thiago Medeiros, Welinton e Jorge Luiz; Muralha, Camacho, Bottinelli e Adryan; Deivid e Hernane.

Durante a atividade, Joel sacou Wellington Silva, improvisou Luiz Antonio na direita e colocou Adryan no time titular.

Flamengo enfrenta o Atlético-GO no próximo domingo, às 18h30, no Engenhão. O Mais Querido do Brasil ocupa a 9ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 9 pontos somados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...