sexta-feira, 8 de junho de 2012

Renato quer vitória como presente de aniversário
Jogador completa 34 anos neste sábado, dia em que o time enfrenta o Coritiba pelo Brasileir



O meia Renato passará o seu aniversário fazendo o que mais gosta: defendendo o time do Flamengo dentro de campo. Neste sábado (09.06), o Canhão da Gávea completa 34 anos e quer de presente uma vitória sobre o Coritiba, no Engenhão. Na entrevista coletiva realizada após o treino desta sexta (08.06), ele revelou que não sofre qualquer tipo de crise por conta da idade.   

"Pelo contrário. Tenho muita alegria. Desde o momento que voltei ao Flamengo sempre procurei trabalhar com alegria. Passar motivação. Claro que tem o momento de refletir. Estou vivendo de maneira intensa o futebol. Estou num ambiente que eu gosto. Eu costumo dizer que só fico onde estou feliz. Aqui estou feliz espero fazer um grande resultado contra o Coritiba", disse o camisa 11.

Renato fez uma breve retrospectiva sobre a sua vida no futebol e destacou que se considera um homem vitorioso pelas conquistas que teve na carreira.

"Não sou um fenômeno, artilheiro. Não tenho fama internacional nem sou muito badalado por vocês (imprensa), mas sempre procurei fazer as coisas da melhor forma possível. Da situação que eu vim, poucos conseguiram chegar onde cheguei. Chegar ao Flamengo para mim foi brilhante. Para mim, minha carreira sempre foi uma crescente muito boa. Eu tenho uma história boa. Estou totalmente realizado. Eu vou continuar a jogar com alegria", concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...