sábado, 23 de junho de 2012


Deu na Coluna do Antonio Viana no Jornal O Estado








• Durante muitos meses e, desde 2010, mas, principalmente, ano passado (2011), a jornalista Luiza Perdigão teve seu nome incluído entre os famosos 13 nomes do PT, que ganharam espaços na Imprensa como “pré-pré” candidatos à sucessão de Luizianne Lins. Ocorre, que depois de um chamamento da sociedade de seu torrão natal (Pentecoste), raiz política de sua família, “Os Gomes da Silva”, ela que é filha do saudoso prefeito João Gomes da Silva, irmã do ex-prefeito “Joãozinho Paraíba”, sobrinha dos saudosos deputados José e Raimundo Gomes da Silva, dentre tantos outros parentes ainda em atividade política e, com mandatos, Luiza decidiu ficar mesmo com seu domicílio eleitoral lá. E vai concorrer às eleições, não pelo PT, legenda que ficou com a ex-primeira-dama Ivoneide Carneiro (que deverá, igualmente, disputar, ou não?), tendo na vice, a advogada e vereadora Valéria Braga, do PSD.

Convenção domingo – Luiza Perdigão (foto), que nos deu rápida entrevista ontem, no Política Especial, da Cidade AM 860, confirma que a convenção do PV para homologar sua candidatura será no próximo domingo, 24, oportunidade em que também serão homologados candidatos à câmara municipal. Igualmente, o PSD fará a sua convenção para firmar coligação com o Partido Verde e indicar a dra. Valéria Braga para sua companheira de chapa (dela, Luiza). Portanto, em Pentecoste uma chapa totalmente feminina e com duas personalidades bastante conhecidas.

• Continua Secretária - Um fato, provavelmente curioso, não tenho certeza se inédito, é que enquanto a grande maioria dos que exercem cargos de confiança no âmbito das administrações Federal, Estadual e Municipal, têm que deixá-los, para alçar à elegibilidade, Luiza Perdigão continuará secretária do Centro, em Fortaleza, já que a Legislação Eleitoral não lhe alcançaria, segundo fonte da própria Pasta. O que não sei é se ela vai conciliar a campanha e o trabalho em Fortaleza. Mas, isso é outra estória.


Fonte: Jornal O Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...