sábado, 9 de junho de 2012

Time prega união contra o Coritiba para conseguir a primeira vitória no Brasileiro
Elenco quer o triunfo neste sábado para a Nação poder fazer a festa e comemorar o aniversário de Renato no Engenhão


O Flamengo bem que tentou, mas ainda não conseguiu vencer no Campeonato Brasileiro de 2012. Foram três jogos, três empates e três pontos conquistados. E se depender de Vagner Love, que tem três gols na competição, a vitória do Mais Querido do Brasil virá na noite de hoje, contra o Coritiba, no Engenhão. O grupo prevê uma partida muito difícil, mas o Artilheiro do Amor aposta na raça para o time dormir com seis pontos na tabela.

"O jogo será muito difícil. A gente tem que brigar até o fim da partida porque Flamengo é raça. É isso que a torcida quer ver", disse o camisa 99.

Já Renato, o aniversariante do dia, elogia a qualidade do adversário e diz que a calma será fundamental na partida.

"O Coritiba é um time muito forte. Não podemos nos desesperar. Temos que jogar com calma, defendendo e atacando na hora certa", disse o camisa 11, que quer comemorar seus 34 anos com a vitória do Flamengo. 

O ataque e o meio devem ser formados pelos mesmos atletas que começaram a partida contra a Ponte Preta, na quarta-feira (06.06). Já a defesa terá uma modificação: sai Leo Moura e entra Wellington Silva. O capitão rubro-negro sentiu dores musculares na coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico do clube. Com a ausência de Gonzáles, que está na seleção do Chile, o jovem Marllon segue na zaga ao lado de Welinton. E o goleiro Paulo Victor, que recentemente conquistou a condição de titular, comemora mais uma oportunidade de mostrar seu trabalho.

"Consegui o meu objetivo, mas agora eu tenho uma nova meta, que é me manter como titular do time", disse o camisa 27, outro que quer a vitória para presentear Renato.

"Se Deus quiser a gente vai conseguir dar esse presente para o Renato. Não só para ele, mas também para a Nação, que está precisando de uma boa vitória", pontuou o arqueiro.

Além da dedicação e da necessidade de vencer, o time aposta nos gols de Love, que já admitiu querer a artilharia da competição, para triunfar nesta noite.

"Meu objetivo é fazer gols sempre. Penso na artilharia, mas ajudar o Flamengo a vencer é o mais importante", completa o atacante, que ao lado de Deivid, terá a missão de empurrar as bolas para o fundo da rede.

O Flamengo enfrenta o Coritiba neste sábado, às 18h30 (Brasília), no Engenhão, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time deve ir à campo com a seguinte escalação: Paulo Victor, Wellington Silva, Marllon, Welinton e Magal; Airton, Kleberson, Renato e Ibson; Deivid e Vagner Love.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...