quinta-feira, 28 de junho de 2012






A votação do Projeto de Lei que pede o aumento do pagamento dos vereadores da Câmara Municipal de Fortaleza foi desmarcada e segue sem previsão de uma nova data, afirmou a assessoria de comunicação da Câmara. A proposta pede o aumento do subsídio mensal dos políticos que comporão a casa a partir de 2013 de R$ 9,2 mil para R$ 15 mil.
De acordo com a Câmara Municipal de Fortaleza, a votação iria acontecer nesta quinta-feira (28), mas foi desmarcada por decisão do plenário da Casa e ainda não tem previsão de nova votação.
Insatisfação
Na manhã da última terça-feira (26) internautas iniciaram um protesto nas redes sociais contra a adoção do aumento do número de vereadores da casa dos atuais 41 para 43, decisão já aprovada pela Casa Legislativa, além de serem contra o aumento do salário dos parlamentares.
No abaixo-assinado, internautas afirmam que o aumento de 60% "é totalmente abusivo e não configura a realidade salarial do Brasil". Até a tarde de quarta-feira, 1.450 pessoas haviam assinado a petição pública online.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...