domingo, 24 de junho de 2012


Hernane terá chance de ouro contra o Grêmio

Atacante fará dupla com Love em busca de uma vaga definitiva entre os titulares

A próxima partida do Flamengo, contra o Grêmio, é apenas uma de um total de 38 a serem disputadas em todo o Campeonato Brasileiro. Se para o Mais Querido é apenas mais uma batalha entre tantas outras, para o atacante Hernane o jogo tem tudo para ser o mais importante de sua carreira. Uma boa atuação pode alçá-lo a posição de titular do ataque do Flamengo, ao lado de Vágner Love, mesmo que temporariamente.

"Vamos ver como o Hernane irá se comportar e se ele vai combinar com a forma de jogar do Love", revelou o técnico Joel Santana, ainda em busca do jogador que fará a dupla ideal com o artilheiro do amor.

O frio na barriga inevitável da estreia já é passado para Hernane, que marcou gol contra o Coritiba (09.06), no Engenhão, e espera balançar as redes novamente no domingo, contra o Grêmio.

"Quero aproveitar esta oportunidade ao máximo. Estou procurando ser essa peça que o Joel procura", garante Hernane.

O Flamengo enfrenta o Grêmio no domingo (24.06), às 16h, em Porto Alegre. A partida é válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro soma nove pontos na competição, ocupando a 8ª posição na tabela.



FONTE: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/15788/hernane-tera-chance-de-ouro-contra-o-gremio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...