quinta-feira, 7 de junho de 2012

Diretor executivo do Botafogo sobre Seedorf: 'Está bem encaminhado'
Depois de segunda reunião com representante do jogador, Sergio Landau diz que Alvinegro espera resposta positiva até o fim da próxima semana
Clarence Seedorf e Pierluigi Collina, Euro (Foto: Agência AFP)
O holandês Seedorf e o ex-árbitro Pierluigi Collina
em evento da Eurocopa (Foto: Agência AFP)


O Botafogo deu mais um passo na manhã desta quinta-feira para contratar o meia holandês Seedorf, de 36 anos, do Milan. Em sua segunda reunião com a americana Deborah Martin, presidente da DM Milan Group, que gerencia a carreira o jogador, os dirigentes acertaram a estrutura do contrato e esperam uma resposta positiva até o fim da próxima semana .

Na quarta-feira, Deborah havia feito sua primeira reunião com os dirigentes do Botafogo. Com viagem marcada para Nova York nesta sexta-feira, ela apresentará ao jogador e sua equipe os detalhes do contrato discutidos nesses dois encontros. A expectativa é de que volte ao Brasil na próxima semana para anunciar sua decisão ao clube, como havia informado na entrevista ao GLOBOESPORTE.COM. Na mesma entrevista, ela disse que a proposta do Botafogo é uma das seis que o jogador recebeu - a mais alta é da China, que chega a R$ 60 milhões.

- Ela vai viajar com uma estrutura do contrato na mão. Todas as condições de entendimento de relacionamento e valores foram acatadas. Mas é uma questão complexa e não dá para dizer que fechou. Mas está bem encaminhado. Há expectativa, não uma certeza, de que ela volte ao Brasil no fim da semana que vem para uma decisão - disse Sergio Landau, diretor executivo do Botafogo, e um dos responsáveis pela negociação.

Segundo o dirigente, Deborah não precisou a data de volta ao Brasil, mas tudo o que deveria ser discutido foi colocado em pratos limpos nas reuniões realizadas quarta e quinta-feira. Agora, não há mais o que o Botafogo possa fazer. Segundo a representante de Seedorf, cinco clubes do mundo estão na briga pelo jogador.

- Não tem mais o que discutir. Falamos sobre questão contratuais e filosóficas. O que o Botafogo poderia fazer, foi feito. Ela vai voltar para Nova York, sentar e analisar os detalhes - disse Landau.

Na expectativa por conseguir o reforço de um jogador do calibre de Seedorf, que vai trabalhar como comentarista da BBC na Eurocopa, o Botafogo entra em campo nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), para enfrentar o Cruzeiro, no Engenhão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Se vencer, reassume a liderança, com nove pontos.

FONTE:http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/06/diretor-executivo-do-botafogo-sobre-seedorf-esta-bem-encaminhado.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...