terça-feira, 19 de junho de 2012

Daniel Alves pede craque na Europa: "Se encaixaria perfeitamente no Barça"

Neymar 450
Ricardo Saibun/Gazeta Press
Possível ida de Neymar ao Barcelona voltou a ser tema de especulação

O craque Neymar precisa jogar no futebol europeu. Essa é a conclusão do lateral Daniel Alves, do Barcelona e da seleção brasileira. Em entrevista ao programa "Bem, Amigos", do canal por assinatura SporTV, o jogador encheu o atacante santista de elogios.

— O Brasil ficou pequeno para o Neymar.

Daniel Alves disse que uma transferência para a Europa seria benéfica para a carreira e o desenvolvimento de Neymar como atleta. O atacante, que é disputado pelos dois gigantes do futebol espanhol, Barcelona e Real Madrid, recebeu até um recado do lateral do time catalão.

— Ele [Neymar] tem que ir para a Europa para que o respeitem. Ele se encaixaria perfeitamente no Barcelona.

Sobre o futuro do Barcelona, Daniel Alves disse que a equipe deve sentir falta do técnico Guardiola, que comandou o time nas últimas quatro temporadas e conquistou todos os títulos possíveis com a equipe catalã.

— Guardiola era o nosso melhor jogador. A diferença de outros grandes clubes é que o Barcelona não tem titulares e reservas, todos são igualmente importantes.


 FONTE: http://esportes.r7.com/futebol/noticias/lateral-do-barcelona-diz-que-brasil-ficou-pequeno-para-neymar-20120619.html?question=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...