Flamengo e Triunfo Logística assinam contrato de patrocínio
Marca da empresa será estampada no ombro das camisas do futebol profissional, futebol de areia e futsal
Foi assinado na noite desta terça-feira, na sede da Gávea, o novo contrato de patrocínio entre o Flamengo e a Triunfo Logística. A marca estampará o ombro da camisa do futebol profissional, bem como do time de futebol de areia e do time de futsal.
Estiveram presentes à assinatura, a presidente Patricia Amorim, Jorge Rodrigues, conselheiro do clube e sócio da empresa, e o vice presidente de marketing, Henrique Brandão.
"O nome é bem sugestivo. Triunfo é necessário para uma equipe se manter competitiva e em evidência. Estamos trabalhando para termos muitos triunfos", disse a presidente rubro-negra, revelando que a equipe já estreará a nova camisa na partida desta quarta-feira, contra a Ponte Preta, em Campinas.
O conselheiro Jorge Rodrigues contou como surgiu o interesse de sua empresa em patrocinar o Flamengo.
"Estava em uma feira de negócios nos Estados Unidos e percebi que a nossa empresa precisava ser conhecida no mercado de óleo e gás. E nada melhor do que o Flamengo para divulgar o nosso nome. Procuramos o clube e o marketing rubro-negro nos sugeriu o ombro da camisa. Nós ficamos muitos satisfeitos e temos a certeza de que será uma grande parceria", encerrou.
O contrato irá até 31 de dezembro de 2012.
Estiveram presentes à assinatura, a presidente Patricia Amorim, Jorge Rodrigues, conselheiro do clube e sócio da empresa, e o vice presidente de marketing, Henrique Brandão.
"O nome é bem sugestivo. Triunfo é necessário para uma equipe se manter competitiva e em evidência. Estamos trabalhando para termos muitos triunfos", disse a presidente rubro-negra, revelando que a equipe já estreará a nova camisa na partida desta quarta-feira, contra a Ponte Preta, em Campinas.
O conselheiro Jorge Rodrigues contou como surgiu o interesse de sua empresa em patrocinar o Flamengo.
"Estava em uma feira de negócios nos Estados Unidos e percebi que a nossa empresa precisava ser conhecida no mercado de óleo e gás. E nada melhor do que o Flamengo para divulgar o nosso nome. Procuramos o clube e o marketing rubro-negro nos sugeriu o ombro da camisa. Nós ficamos muitos satisfeitos e temos a certeza de que será uma grande parceria", encerrou.
O contrato irá até 31 de dezembro de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário