sexta-feira, 22 de junho de 2012


Joel espera marcação forte do Grêmio
Treinador diz que equipe rubro-negra tem que estar preparada fisica e psicologicamente para enfrentar pressão do tricolor gaúcho




O Flamengo viajou na tarde de hoje (22.06) para Porto Alegre, onde enfrenta o Grêmio, neste domingo, no Estádio Olímpico.

Joel Santana falou sobre as dificuldades que espera encontrar no Sul, em jogo que pode colocar o Mais Querido próximo ao topo da tabela.

 "O Grêmio faz um sistema de marcação pesado, uma marcação muito forte. O Inter nem tanto, mas o Grêmio, faz uma marcação cerrada, parecida com a dos argentinos e uruguaios. Nossa equipe tem que estar preparada fisica e psicologicamente", destacou o treinador.

Questionado se o fato de o Grêmio ter sido desclassificado da Copa do Brasil, na última quinta-feira (21.06), é ou não favorável ao Flamengo, Joel foi enfático.

"O Grêmio foi até a semi-final da Copa do Brasil e é sem dúvida um dos principais times do país. Eles estão vindo de três derrotas e vão partir com tudo para cima de nós. A Copa do Brasil é passado, o Brasileiro é outra estória. Vamos ver o que vai acontecer no presente e no futuro", disse. 

Antes da viagem, Joel optou por cancelar o treino que seria realizado no período da manhã, no CT George Helal, em razão da forte chuva que castigou o Rio de Janeiro, na madrugada de hoje, e deixou o campo pesado.

"Iamos completar o trabalho realizado durante a semana, mas optei, junto com a comissão técnica, por cancelar o treino. Preferi resguardar os jogadores do que arriscar um treino no campo com lama e ter algum atleta machucado".

O Flamengo enfrenta o Grêmio no domingo (24.06), às 16h, em Porto Alegre. A partida é válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro soma 9 pontos na competição e ocupa a 8ª posição na tabela.



FONTE: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/15784/joel-espera-marcacao-forte-do-gremio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...