quinta-feira, 28 de junho de 2012


CASO ZÉ MARIA – Ministério Público denuncia acusados de mandantes em crime de pistolagem


O Ministério Público entregou à 1ªVara de Justiça em Limoeiro do Norte denúncia contra os acusados de homicídio do líder comunitário e ambientalista José Maria Filho, morto em 2010 com 25 perfurações bala calibra ponto 40. A pistola é de uso exclusivo das forças armadas e policiais.

José Maria Filho foi morto em abril de 2010. Foto: MELQUÍADES JÚNIOR
A denúncia do MP acusa de mandantes na morte João Teixeira Júnior, dono da Frutacor, empresa agrícola que atua na Chapada do Apodi, em Limoeiro, e José Aldair Gomes Costa, gerente da empresa. Também foram denunciados Antônio Wellington Ferreira Lima e Francisco Marcos Lima Barros. Assim como a vítima José Maria Filho, eles moram na região jaguaribana e teriam ajudado no crime.
Conforme já divulgado pelo Caderno Regional do Diário do Nordeste, o dono da arma que matou Zé Maria do Tomé foi morto três meses após o assassinato do líder comunitário. Era Westilly Hitler, de 20 anos. Já com envolvimento em outros crimes de pistolagem na região. Mas neste ano o caso assumiu desdobramentos com a prisão de duas pessoas acusadas de envolvimento.
João Teixeira Júnior nega qualquer participação dele e de seu funcionário Aldair no crime contra Zé Maria. Pelo contrário, segundo o empresário, a relação era boa. O caso ainda está gerando mais desdobramentos.
Mais informações ainda hoje no Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...