sábado, 30 de junho de 2012


Ivete Sangalo apresenta mesmo show do Rock in Rio em Fortaleza



Foto: Reprodução Twitter

A musa baiana Ivete Sangalo é uma das estrelas que vai fazer parte no Arte Music Festival, neste sábado (30), no Centro de Eventos do Ceará. Para o público ceareanse, a cantora vai apresentar o mesmo show no Rock in Rio 2011. Veveta (como é chamada carinhosamente pelos fãs), já vendeu mais de 11 milhões de cópias, ganhou o Grammy Latino de melhor álbum brasileiro, conquistou o status de maior vendedora de DVDs do mundo em 2008.
Ela é um dos maiores ícones da música brasileira. Com sua voz e irreverência, a cantora conquistou uma legião de fãs por todo o Brasil e também fora dele.
Popularidade a mil
A empatia de Ivete com o público é notória. Recentemente, um estudo apontou que ela é a celebridade brasileira mais
influente nas redes sociais Twitter e Facebook. A pesquisa levou em consideração o número de seguidores, a repercussão das publicações postadas e a interação com os fãs. De acordo com o estudo, Ivete foi a única celebridade com pontuação máxima.
No final de 2010, a estrela gravou seu mais recente DVD na casa de shows Madison Square Garden, em Nova York. A  apresentação internacional foi um sucesso: 60 dias antes do show, os 20 mil ingressos disponíveis se esgotaram, e a cantora lotou o espaço que já recebeu apresentações de Michael Jackson, Madonna e Lady Gaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...