terça-feira, 5 de junho de 2012

Joel aprova desempenho dos titulares nesta terça
Treinador manteve mesma formação do treino de segunda e observou evolução no time

Diferentemente do que costuma fazer nas vésperas de jogos, o técnico Joel Santana decidiu realizar um treino coletivo na manhã desta terça-feira (05.06), no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande. De acordo com ele, a razão para esta mudança foi o desempenho abaixo do esperado do time titular no trabalho de segunda (04.06). Em entrevista coletiva realizada após a atividade, o treinador acredita que o plano de ter mantido a equipe principal e repetido o treinamento funcionou.

"Não gostei do treino de ontem. Hoje já gostei. Teve muita doação, os jogadores discutiram no campo procurando o melhor. Mantive o time para ver se vai dar fruto e acredito que deu. Ontem fui para casa agoniado. Hoje gostei. Vou conversar com eles ainda hoje sobre tática. Gosto de conversar sobre isso com eles. É importante", disse o treinador.

Joel manteve o time titular com a seguinte formação: Paulo Victor; Léo Moura, Marllon, Welinton e Magal; Airton, Kleberson, Renato e Ibson; Deivid e Vagner Love. Para o comandante rubro-negro, esta equipe está pronta para realizar um grande jogo contra a Ponte Preta.

"Acredito que a equipe tem tudo para fazer uma boa partida nesta quarta-feira", comentou.

A partida contra a Ponte Preta será realizada às 21h50 desta quarta-feira (06.06), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.


FONTE:http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/15683/joel-aprova-desempenho-dos-titulares-nesta-terca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...