domingo, 17 de junho de 2012


Renato: "Vencemos com garra e raça"
Camisa 11 não se abalou com vaias sofridas na vitória contra o Santos e vibrou com mais três pontos

O Santos veio jogar com o Flamengo no Rio de Janeiro, neste domingo (17.06), com seu time reserva, fato que criou uma expectativa errada em muita gente. Apesar de ter seu segundo time em campo, o Peixe criou muita dificuldade para a equipe rubro-negra, principalmente com sua retranca no primeiro tempo. No entanto, no final, vieram os três pontos, apesar de algumas rusgas com parte da torcida.

Em determinado momento do segundo tempo, um grupo de torcedores passou a vaiar o meia Renato, que não ligou para o protesto e preferiu falar do fato mais importante do dia: a vitória do Flamengo.

"O time jogou muito, 90 minutos em cima do adversário. Vencemos com garra, raça. O time mostrou essas qualidades e é isso que importa. Sou um jogador de momentos ruins, de aparecer sempre. Eu não me escondo e não vou me esconder nunca. Não estou aqui para brincar, mas para jogar, me dedicar. O jogo foi mais difícil. Se for me analisar no jogo, olha quantos passes errados eu dei", afirmou Renato, que deu, ao todo, 46 passes no jogo – 40 certos e 6 errados.

O camisa 11 rubro-negro mostrou ainda fibra ao jogar por mais da metade do tempo de jogo com um curativo na boca, já que sofreu um corte no local ainda no primeiro tempo.

"Olha como a minha boca saiu (sangrando)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...