Para deputado Eudes Xavier, aliança estadual entre PT e PSB 'foi detonada'

O deputado Artur Bruno disse que aguardará um posicionamento da presidente Dilma e do PT nacional antes de assumir um postura definitiva, mas adiantou o descontentamento com o governo estadual. “É preciso fazer um balanço”, afirmou. Segundo o deputado, o PT não costuma participar das decisões estratégicas do Governo Estadual. “Se é para continuar junto, é preciso mudar essa relação”, declarou.
“Partido saiu fortalecido”
Já o deputado federal José Guimarães afirmou que foi feito um balanço das eleições no Estado pela ala petista comandada por ele. O deputado disse que considerou o resultado das eleições no Ceará como positivo, apesar da derrota de Elmano de Freitas, na Capital. Para ele, o partido saiu fortalecido da disputa.
Por parte do PT, a manutenção ou não da aliança estadual com o PSB deve ser decidida na quarta-feira (7), em reunião com o presidente nacional do PT, Rui Falcão, deputados federais e estaduais do partido, o senador José Pimentel, a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, e o candidato petista às eleições municipais, Elmano de Freitas. A reunião deve ocorrer às 10h no diretório nacional do PT em Brasília
Foto: Arquivo
Nenhum comentário:
Postar um comentário