quinta-feira, 29 de novembro de 2012


Prefeitura realiza Conferência Internacional sobre Tráfico de Mulheres e Turismo para Fins Sexuais

A conferência será realizada no dia 6 de dezembro no auditório Castelo Branco, na Reitoria da Universidade Federal do Ceará



A Prefeitura de Fortaleza, através da Coordenadoria de Políticas para as Mulheres e da Coordenadoria de Projetos Especiais, Relações Institucionais e Internacionais, abre inscrições, a partir desta quinta-feira (29) para a Conferência Internacional Tráfico de Mulheres e Turismo para Fins Sexuais, que será realizada em 6 de dezembro próximo (quinta-feira), das 8h às 12h, no Auditório Castelo Branco, na Reitoria da Universidade Federal do Ceará.
Para se inscrever na conferência, que tem 60 vagas disponíveis para o público, os interessados devem ligar para Coordenadoria de Políticas para as Mulheres. Os números são (85) 3452.6782 e 3452.6783. As inscrições seguem até o dia (4), terça-feira.
O evento tem como palestrantes a professora e pesquisadora da Universidade de Genova (Itália) Emanuela Abbatecola; a doutoranda em Direito Constitucional Público e pesquisadora em direito internacional, direitos humanos, gênero e minorias Mércia Cardoso; e a mestranda em Serviço Social e pesquisadora em tráfico de pessoas Tatiana Raulino.

Seminário Internacional Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas

A Conferência faz parte da programação do Seminário Internacional Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas e ao Turismo para Fins Sexuais, que acontece entre os dias 3 e 5 de dezembro, no Hotel Amuarama, e integra as ações do Projeto Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas e ao Turismo Sexual (ETTS), realizado através de convênio entre os países da Itália, Espanha, Romênia, Argentina e Brasil, cujas cidades envolvidas são Fortaleza, Guarulhos e Salvador.
O Seminário será realizado apenas para os representantes dos países que integram o projeto, que se reúnem para socializar a construção de campanhas de sensibilização e para discutir a realização de pesquisas sobre a temática.
SERVIÇO
Conferência Internacional Tráfico de Mulheres e Turismo para Fins Sexuais
Período: de 29 de novembro a 4 de dezembro (enquanto houver vagas)
Telefones: (85) 3452.6782 | 3452.6783

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...