terça-feira, 20 de novembro de 2012


Mais três jogadores acertam as saídas do Fortaleza





Meia Jackson não permanece no Fortaleza em 2013
Meia Jackson não permanece no Fortaleza em 2013 – Foto: Divulgação/FortalezaEC.net
Após a eliminação na Série C do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza segue com a reformulação do elenco para a temporada 2013. Desta vez, o lateral direito Tiago Granja, meia Jackson e o zagueiro Micão acertaram as suas saídas. O primeiro foi devolvido ao Horizonte, enquanto o segundo retorna ao Atlético-MG. No caso de Micão, ele vai disputar a Série A2 do Paulistão pelo Red Bull, mas demonstrou interesse em um possível retorno ao Leão.
O clube, através do seu site oficial, informou estão com suas situações indefinidas o goleiro Lopes, o volante Careca, o atacante Ray e o zagueiro Gilmak. Todos eles estão com os contratos prestes a serem encerrados no fim de novembro, mas a diretoria pretende negociar a permanência de alguns para o ano que vem. O meia Alex Maranhão é um que se encontra em fase de negociação.
Outro que pode deixar o Fortaleza é o goleiro Fábio Lima, que deve ir para o Baraúnas, mas a diretoria ainda não definiu se libera o atleta em definitivo ou empresta para o time de Mossoró. Ele não jogou nenhuma partida da Série C, ficando como terceira opção para o gol, atrás de Lopes e João Carlos.
Jogadores como Elton, Geraldo, Cléo (que acertou com o rival Ceará), Cléber Carioca e Marinho Donizete já rescindiram seus vínculos com o Leão. Apenas 12 jogadores têm contrato até o fim de 2013: Rafinha, Ciro Sena, Guto, Assisinho, Jaílson, Doda, Fábio Lima, Leandro, Romarinho, Jeferson, Vinicius e Edinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...