segunda-feira, 26 de novembro de 2012


Presidiário posta fotos no Facebook em cela da CPPL de Itaitinga




FOTO/REPRODUÇÃO FACEBOOK
Um detento da Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL) de Itaitinga utilizou a rede social Facebook para postar fotos dele junto a companheiros de cela. O ex-marinheiro, Cleoson da Costa Valente, de 20, conhecido como “Ninja nu”, é acusado de matar a ex-namorada de 14 anos. Ele foi preso em 7 de novembro, no município de Cedro, depois de ficar duas semanas foragido.

De acordo com informações da Secretaria de Justiça do Estado, as fotos foram descobertas pelo Serviço de Inteligência da Polícia no último sábado, 24, dois dias após serem postadas. Como medida restritiva, na noite do último domingo, 25, o rapaz foi transferido para a CPPL de Caucaia, de maior nível de segurança.

Ainda segundo a secretaria de Justiça, foram encontrados 6 aparelhos celulares durante vistoria realizada na cela onde o suspeito estava preso.

Acusação
O preso é suspeito de matar Beatriz Jacinto de Oliveira, de 14 anos, em outubro deste ano, no município de Maracanaú, com pelo menos 20 golpes de faca. O ex-marinheiro tinha mandado de prisão em aberto e estava foragido desde a data do crime.

''Ninja nu''
Cleoson da Costa Valente ficou conhecido como ''Ninja nu'' entre os moradores de Maracanaú após aparecer em vídeos pilotando uma motocicleta completamente nu. As imagens foram gravadas por uma pessoa que seguia a moto em um carro. Cleoson aparece de pé na motocicleta fazendo manobras arriscadas. O vídeo, de cinco minutos, foi postado pelo próprio Cleoson, no início do ano, no site YouTube, na Internet. Segundo a Polícia, a motocicleta utilizada nos vídeos, modelo Yamaha Fazer, de cor azul, foi apreendida. O veículo exibe um adesivo onde estava escrito ''Ninja 666''.



Redação O POVO Online




FONTE:http://www.opovo.com.br/app/ceara/caucaia/2012/11/26/notcaucaia,2960851/presidiario-posta-fotos-no-facebook-em-cela-da-cppl-de-itaitinga.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...