terça-feira, 20 de novembro de 2012


Vigilante morto com um tiro em Juazeiro e jovem é assassinado à bala em Assaré



Demontier Tenório/http://www.miseria.com.br
(Foto: Ilustrativa)

Quatro corpos deram entrada de ontem para hoje a fim de serem necropsiados no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte. Dois foram vítimas de homicídios em Juazeiro do Norte e Assaré. O corpo de um recém-nascido encontrado por populares em Araripe e levado para o hospital daquela cidade chegou na manhã desta terça-feira e existe um caso suspeito de suicídio registrado em Juazeiro.
Por volta das 17h30min na Rua São Benedito, imediações do número 60 (Bairro Populares) em Assaré, o vaqueiro Francisco Ferreira da Silva, de 29 anos, foi morto com três tiros, sendo um na cabeça e outros dois nas costas. Ele morava na Rua Vereador Aluízio Dias daquele município e morreu no local, onde a polícia encontrou sua esposa Maria Borges Tibúrcio, de 33 anos.
No momento do atentado à bala contra o companheiro, ela foi atingida com um tiro e terminou socorrida pelos policiais para o hospital local e, depois, transferida ao Hospital Regional do Cariri de Juazeiro. Populares disseram aos PMs que apenas ouviram os disparos, mas não viram ninguém em fuga. Os militares isolaram a área do crime até a chegada do rabecão e a perícia.
Por volta das 23h30min o vigilante do Mercado Mozart Cardoso de Alencar que funciona no cruzamento das ruas Socorro Norões Mota e Francisco Vicente Cavalcante (Bairro Triângulo) em Juazeiro, foi assassinado. Francisco de Assis Alves do Nascimento, de 30 anos, terminou surpreendido com a chegada de um jovem identificado como José Jonas Santos Batista, de 19 anos, residente na Rua José Domingos da Silva (Triângulo) que disparou um tiro de espingarda calibre 12 na direção do abdômen do funcionário público terceirizado.
Além disso, o atingiu com uma pancada na cabeça utilizando o próprio cacetete do vigilante. O rapaz fugiu e os motivos do crime são desconhecidos. No dia 5 de julho de 2011, Jonas tinha sido preso sob a acusação de ter roubado uma moto na Rua Edward Mclain, por trás do Shopping, lesionando o piloto Genauro Salustiano com duas facadas. Ele e um comparsa levaram a moto Honda POP 100 de cor preta, mas o acusado e seu primo menor de idade foram presos em frente a Localiza Rent a Car que funciona na Avenida Padre Cícero.
SUICÍDIO – No início da manhã de ontem, uma viatura do Ronda do Quarrteirão esteve na Avenida Chesf, 872 (Bairro João Cabral) em Juazeiro do Norte após ser informada sobre um suposto caso de suicídio. Ali encontraram sem vida José Walisson Landim Silva, de 15 anos, que mora no endereço. Segundo vizinhos, o mesmo teria ingerido vários medicamentos e a policia encontrou no imóvel várias cartelas de comprimidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...