sábado, 24 de novembro de 2012


Usando máscaras cirúrgicas, dupla assalta agência bancária no Interior



Acusados foram presos com ajuda de vereador que identificou um dos indivíduos



Dois homens foram presos acusados de assaltar uma agência bancária do Bradesco no município de Croatá, a 352 km de Fortaleza. Com eles, a polícia recuperou R$ 5 mil e outro bens roubados e apreendeu um revólver e máscaras cirúrgicas utilizadas como disfarce para cometer crimes.
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), eram por volta de 11h50 da última sexta-feira quando Jeferson Oliveira Souza, 23 e Jonatan da Costa, 19, adentraram uma agência bancária localizada dentro de uma farmácia. Usando máscaras cirúrgicas para esconder o rosto, a dupla ameaçou a funcionária da agência com um revólver. Os acusados tomaram então o celular da mulher e recolheram R$ 5 mil em espécie, que estavam no caixa, fugindo em seguida.
A polícia foi acionada e um vereador, que presenciou a ação, conseguiu reconhecer um dos acusados, e passou a descrição para os policiais, que efetuaram diligências. Já por volta das 14h conseguiram localizar e prender Jeferson Oliveira. O acusado delatou seu companheiro, que também foi preso. A dupla indicou ainda um local que lhes servia de esconderijo, onde a polícia encontrou um revólver calibre 38, munições, máscaras cirúrgicas e o dinheiro roubado.
Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Guaraciaba do Norte, para serem realizados os devidos procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...