sexta-feira, 30 de novembro de 2012


Obra Antes De Ser Inaugurada É Demolida



Muitas pessoas hoje (29), se sensibilizaram com os comerciantes , que possuem dogões por trás da Coluna da Hora , o acordo com os dois proprietários seria construir de imediato, os dois quiosques, para não deixar os mesmos , parados, já que eles dependem do trabalho para sobreviver.

A demolição dos quiosques, antes mesmo de inaugurar, causou não só indignação, por estarem jogando dinheiro publico, como a falta de palavra por parte do município, em apoiar o trabalhador Crateusense , segundo informações preliminares , de que a demolição dos quiosques , foi a pedido de uma empresária, esposa do Dr. Nonato, informação repassadas também pelos taxistas, que  terão que sair do local.
Uma das pessoas que receberia o quiosque, a senhora Elizabete , que a muitos anos , trabalha fazendo lanches na madruga em Crateús, expôs sua indignação, rebatendo um jornal local, onde citava , que o dogão do Chiquinho, um dogão tradicional de Crateús, foi chamado de Chiqueiro de Porco .
“ Não foi isso que repassaram para nós, eu sustento minha família , através deste trabalho, é lamentável e deprimente , ver que nós trabalhadores, não somos nada “ Disse Bete.
No momento que as opiniões se divergiam, onde alguns concordavam com a demolição e outros não concordavam, o chefe de gabinete, Romildo Marçal, em off, relatou, ao repórter Marcio Gomes, da Poty,  que será construído outros quiosques, só não relatou quando iniciaria a nova obra.
A questão não é construir outro quiosque, o que vimos no local, é que as pessoas estavam indignadas, pela falta de respeito com o dinheiro publico, a demolição aconteceu sem ao menos, os trabalhadores , tomarem conhecimento do fato, se foi para beneficiar A ou B , não sabemos, mais que na cidade de Crateús, mais uma obra que dinheiro vai para o ralo.
Fotos :







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...