quarta-feira, 21 de novembro de 2012


Servidores do IJF fazem protestos devido à insegurança no hospital




Na manhã desta quarta-feira (21), servidores do Instituto Dr. José Frota (IJF) iniciaram o dia fazendo protesto na parte externa do hospital. A manifestação, denominada de “Ato em Defesa da Paz e da Segurança no IJF”, é motivada pela vulnerabilidade e falta de segurança no IJF.
Além da situação da lotação do Instituto Dr. José Frota (IJF), os servidores e pacientes reclamam também dos constantes roubos e furtos nas dependências do hospital. Já chegou a acontecer roubos de capacetes e de celulares e os acompanhantes dos pacientes acabam assumindo o papel de vigilantes para não serem roubados.
De acordo com a presidente da Associação dos Servidores do IJF (ASSIJF), Ana Miranda, a manifestação pretende chamar atenção para a atual situaçao do hospital. "Quase que diariamente sofremos agressões verbais e físicas.  Além de haver furtos e roubos", reclama a presidente.
A Redação Web do Diário do Nordeste entrou em contato com a Assessoria do IJF, mas o hospital ainda não se pronunciou sobre o caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...