terça-feira, 20 de novembro de 2012


Cinco pessoas são mantidas reféns durante oito horas em residência na Praia do Futuro



Cinco pessoas foram feitas reféns durante oito horas em uma residência na Praia do Futuro. O homem que manteve as vítimas em cárcere privado estava armado e fez várias exigências, mas não se rendeu, e a Polícia invadiu a residência por volta das 4h30 desta terça-feira (20). Ninguém saiu ferido.
Segundo informações do Comando de Policiamento da Capital (CPC), o segurança Leandro Rodrigues de Castro, de 29 anos, estava armado com um revólver calibre 38. Ele começou com as ameaças por volta das 20h40min, em decorrência da cobrança de aluguel atrasado. Ele ameaçava matar as cinco vítimas, incluindo uma criança.
Por volta da meia-noite, Leandro exigiu a presença de um policial conhecido. Já às 2h30min, ele exigiu a presença de um advogado, e no fim da noite, ainda pediu um automóvel blindado para fugir, mas apenas a exigência da presença do policial no local foi acatada.
Leandro não se rendeu, os policiais invadiram a residência e dominaram o acusado, que entregou a arma, e segundo o CPC,  foi encaminhado ao 2º Distrito Policial (DP), na Aldeota. Ele deve responder à Justiça por crime de cárcere privado, ameaça e porte ilegal de arma. A operação teve a participação do Comando de Policiamento da Capital (CPC) e Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...