quarta-feira, 28 de novembro de 2012


Crato-CE: Dono de lava a jato é morto a tiros dentro do seu estabelecimento



Demontier Tenório/http://www.miseria.com.br/
Crato à tarde. (Foto: Aristides Tavares de Figueiredo)
O proprietário de um lava a jato foi assassinado com um tiro de revólver por volta das 14 horas desta terça-feira no interior do seu estabelecimento em Crato. Francisco Ramon França dos Santos, de 25 anos, residia na Travessa Assaré, 315 (Bairro Seminário) naquele município e ainda foi socorrido por populares para o Hospital São Francisco, onde o médico plantonista constatou o óbito.
Ele estava trabalhando no seu Lava Jato Ramonzão, que funciona na Avenida Tomaz Osterne de Alencar, 3358-A (Bairro Vila Alta), quando chegou uma pessoa e manteve com o mesmo um rápido diálogo num horário de pouca movimentação. De repente, sacou um revólver e atirou com a bala atingindo o ombro esquerdo da vítima que era, também, estudante.
O acusado saiu correndo do estabelecimento e fugiu em uma moto em alta velocidade, enquanto Ramonzão era socorrido e a polícia acionada. Uma equipe da FTA Motos com os Cabos Cassiano e B. Marques e o Soldado Alex esteve no local e diligenciou sem o êxito de localizar o autor do homicídio. A polícia atua em várias linhas e uma delas dá conta que, há algum tempo, um funcionário teria roubado uma moto do dono do lava a jato que o denunciou e o acusado foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...