sexta-feira, 23 de novembro de 2012


Queda de Mano: Guardiola manda recado para o Brasil






Eram 15h56 quando liguei para um celular com prefixo da Catalunha para contar a alguém muito próximo de Pep Guardiola que nosso sonho comum de ver a Seleção Brasileira treinada pelo ex-técnico do Barcelona poderia se tornar realidade, uma vez que a queda de Mano Menezes estava prestes a ser anunciada, furo noticiado na internet pelo LANCE!Net às 13h43. Esta pessoa se surpreende com a noticia e eu lhe digo que ainda não estava confirmado, mas que voltaria a ligar assim que soubesse algo mais.
Ansioso, ele não espera meu retorno e em menos de 20 minutos me liga de volta, questionando se era de fato verdade e se a CBF anunciaria um novo treinador. Eu respondi que isto não estava claro ainda. Minha fonte catalã disse-me, então, que falaria com Pep e me retornaria, o que fez exatos 13 minutos depois, desta feita com uma informação da maior relevância: "a única equipe do mundo que Pep começaria a treinar amanhã é a Seleção. E seria campeão do mundo com o Brasil".
Ainda o questionei duas vezes, fazendo-o saber que ao publicar isto causaria uma reação não somente da CBF, mas também de toda a imprensa brasileira. O interlocutor se mostrou muito seguro e repetiu: "se Pep treinar a Seleção ele será campeão do mundo, pode dizer isto ao presidente da CBF".
Aí está sr. Marin, a bola está contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...