terça-feira, 20 de novembro de 2012


Dupla assalta lotérica e agência dos Correios em Guaramiranga




Dois homens armados assaltaram nesta terça-feira (20), por volta das 11h da manhã, uma agência dos Correios e, posteriormente, uma lotérica no município de Guaramiranga, distante 110 km de Fortaleza. Na ação, os suspeitos levaram aproximadamente R$ 22 mil.
De acordo com a delegada Marta Reis, os suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta e após adentrarem na agência dos Correios, os dois homens se dirigiram ao caixa e anunciaram o assalto. Após render o caixa do estabelecimento, eles roubaram uma quantia não informada.
Em seguida, os homens se dirigiram até a lotérica onde, usando capacetes, renderam funcionários e clientes e levaram uma quantia de R$ 22 mil.
Segundo a delegada, os homens já foram identificados e fazem parte de uma quadrilha que realiza assaltos na região. "Já sabemos quem são os homens e a polícia faz diligências na área em busca dos acusados. Eles fazem parte de um grupo que atua de dentro do presídio", disse Marta.
Até o momento, uma motocicleta utilizada nos dois assaltos já foi recuperada e a polícia segue realizando buscas na área para capturar os suspeitos.
A ação, em busca dos suspeitos, está sendo realizada pelo cabo Da Silva e os soldados Faber e Edvar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...