quinta-feira, 22 de novembro de 2012


Com presença de Dilma, inauguração do Castelão está confirmada para 16 de dezembro





Dilma conhecerá a Arena Castelão (Foto: Lancenet)Dilma conhecerá a Arena Castelão (Foto: Lancenet)
Eliomar de Lima
Blog do Eliomar do O POVO Online
Está confirmado! A presidente Dilma Rousseff vem, dia 16 de dezembro, para a festa de inauguração do Estádio Castelão. A informação foi anunciada nesta quinta-feira (22) pelo secretário especial da Copa do Mundo pelo Governo do Estado, Ferruccio Feitosa.
O secretário adiantou que Dilma virá acompanhada do ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, e do ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Valmir Campelo, responsável pelo acompanhamento, em nome do tribunal, das obras da Copa 2014.
O ato, tendo à frente o governador Cid Gomes, começará às 18 horas.
O cantor Raimundo Fagner fará show.
"Como já havíamos anunciado, a presidente Dilma estará na reabertura do Castelão. Ela confirmou presença, oficialmente, hoje. Será no dia 16 de dezembro, às 19 horas", comentou Ferruccio, em entrevista ao Portal Esportes O POVO.
Antes desse evento, a presidente deverá ir ao Complexo Industrial do Pecém (São Gonçalo do Amarante), onde participará do ato de cercamento do terreno da futura refinaria premium II do Estado. Também ali vai conferir o início das atividades oficiais da Zona de Processamento das Exportações (ZPE) do Ceará.
VEJA OS ÚLTIMOS PASSOS DA REFORMA DO CASTELÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...