quarta-feira, 28 de novembro de 2012


Crateusense É Preso Por Estelionato Em Quixeramobim





Uma manhã movimentada nesta terça-feira, 27, no Centro de Quixeramobim. Por volta das 7h20min, na Agência do Banco Bradesco, um Policial do Ronda do Quarteirão, que estava à paisana, presenciou um crime na parte externa da Agência, onde estão localizados os caixas eletrônicos.
De acordo com testemunhas, três homens, aparentemente desarmados, fingiam ajudar aposentados no momento do saque do benefício, mas acabavam sacando o dinheiro sem que as vítimas percebessem. No momento em que o caixa eletrônico se preparava para emitir as cédulas o aposentado era incentivado a sair do banco por um dos bandidos e com isso, a vítima não via o Caixa emitindo o dinheiro. Os bandidos alegavam para os idosos que o benefício ainda não havia sido depositado e ainda diziam que isso ocorreria “só no dia seguinte”.
 Três aposentados foram vítimas do golpe: José Tarcísio, residente em Santa Helena, José Miguel, de Croatá, Distrito de Damião Carneiro, e José Tibúcio Lemos que, mora em Caraúno, Distrito de São Miguel.Ao perceber a ação criminosa, o policial do Ronda do Quarteirão que estava de folga, deu voz de prisão aos bandidos. Foi preso no local Francisco Wesley Marques Bezerra, 23 anos, residente em Crateús, os outros dois homens fugiram em um veículo Golf, de placas JFQ 8882, prata, inscrição de Brasília-DF.
Com a fuga, além do efetivo de Quixeramobim, policiais de Banabuiú e Quixadá foram acionados, um cerco foi montado e os dois indivíduos que empreenderam fuga acabaram presos nas proximidades da entrada que dá acesso ao município de Banabuiú. Os indivíduos foram identificados como: Francisco Erildo Melo Perreira, 30 anos, residente em Monsenhor Tabosa, e Anderson Bruno Soares da Silva, de Fortaleza.


Os três acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim para os procedimentos cabíveis. Os bandidos foram enquadrados em flagrante pelo crime de estelionato. A suspeita é de que os criminosos vinham praticando este tipo de crime já há algum tempo na região. Foi recuperada uma quantia de R$ 2.290,00, pertencente aos três aposentados.

Postado por: Jornalismo – SMC -Quixeramobim Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...