sexta-feira, 23 de novembro de 2012


Macarrão é condenado a 15 anos de prisão; ex do goleiro pega cinco anos



O réu Luiz Henriqeu Romão, o Macarrão, 27, amigo do goleiro Bruno Souza, foi condenado a 15 anos de prisão pelo sequestro, cárcere privado e morte da modelo Eliza Samudio, ex-amante de Bruno. O julgamento terminou na noite desta sexta-feira, 23. As informações são do portal Uol de Notícias.
Fernanda Gomes de Castro, 35, ex-amante do goleiro, recebeu uma condenação de cinco anos pelos crimes de sequestro e cárcere privado de Eliza e seu filho, hoje com dois anos e meio de idade. Como a condenação foi menor do que seis anos, Fernanda cumprirá pena em regime semiaberto.
Macarrão está recluso desde julho de 2010 na penitenciária de segurança máxima Nelson Hungria, em Contagem. Fernanda chegou a ser presa em agosto de 2010, mas ganhou a liberdade em dezembro do mesmo ano e, desde então, responde em liberdade.
O júri de Bruno, Bola e Dayanne foi desmembrado e adiado para 4 de março de 2013. Outros réus do caso, Wemerson Marques de Souza, amigo de Bruno, e Elenílson Vítor da Silva, o Coxinha, ex-caseiro do sítio do goleiro, também irão a júri, sem data definida.

Redação O POVO Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...