domingo, 25 de novembro de 2012


Após festa, jovem é morto e adolescente é baleado no Interior




Um jovem de 26 anos e um adolescente de 17 foram lesionados a bala no final da madrugada da última sexta-feira para sábado (24) em Tabuleiro do Norte, a 211 km de Fortaleza. A vítima de 26 anos morreu e o adolescente, socorrido, sobreviveu, de acordo com a polícia.
O Comando de Policiamento do Interior (CPI) informou que recebeu a solicitação de apoio por volta das 6h da manhã. A ocorrência foi registrada no distrito de Olho d´'agua da Bica, em frente ao "Clube do Ademar". Ao chão, estava o corpo sem vida de Antônio Charliano de Souza Castro, 26. Populares informaram que dois homens em uma moto chegaram ao local e efetuaram os disparos logo após uma festa ocorrida no referido clube. A polícia não soube explicar as motivações do crime.

Juazeiro sob bala

Em Juazeiro do Norte, no Cariri Cearense, foram registrados dois homicídios à bala em menos de uma hora. O primeiro crime ocorreu por volta de 19h40 do último sábado (24). José Ribeiro dos Santos Filho, 25, foi alvejado por um homem em uma moto. Já às 20h30, F.A.S.O., 16, teve sua vida ceifada pelos tiros disparados por dois homens em uma moto. Populares afirmaram que tratou-se de uma tentativa de assalto em que a vítima teria reagido. A polícia, porém, não soube informar se algo havia sido levado.
Em Acarape, a 54 km de Fortaleza, ainda por volta de 20h30, João JAckson Norberto, 19, foi morto a tiros por dois homens não identificados. Também neste caso a polícia desconhece a motivação do crime.
Já em Orós, a 410 km da Capital, o vigilante Weber Lopes Pinheiro, 27, foi morto na parede do açude por quatro homens armados. A polícia, mais uma vez, não informou a motivação do assassinato.

Balanço

Ao todo, no último sábado (24), foram apreendidas oito armas e efetuadas 25 prisões em todo o Interior do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...