sábado, 24 de novembro de 2012


Ceará pega o Vitória em jogo decisivo para o time baiano







No jogo do primeiro turno, o Vitória levou a melhor diante um PV lotado Foto: Divulgação/cearasc.com
No jogo do primeiro turno, o Vitória levou a melhor diante um PV lotado Foto: Divulgação/cearasc.com
O Ceará, que não vence há oito jogos, termina a sua mal-sucedida participação na Série B 2012 neste sábado (24), às 15h20 (horário de Fortaleza), contra o Vitória no Estádio Barradão. Se o alvinegro já está de férias, a partida é decisiva para o rubro-negro baiano, que precisa de pelo menos um empate para conseguir o acesso à primeira divisão.
Caso mantenha o que vem fazendo nos últimos treinamentos, o técnico interino Anderson Silva deve escalar a equipe do Vovô em um esquema 4-4-2, com o volante Heleno improvisado na zaga central. A novidade é o jovem zagueiro Jaílton, das categorias de base, fazendo dupla de zaga com ele.
Mota, que não vinha treinando devido uma lesão muscular foi liberado pelo departamento médico e vai formar dupla de ataque ao lado de Robert. O “coringa” Eusébio perdeu seu lugar no lugar no time e fica como opção no banco de reservas, enquanto Vicente volta a ter uma oportunidade.
Acesso à vista
O Vitória só precisa de um empate para confirmar seu retornar à Série A após duas temporadas longe da elite. Para isso o técnico Paulo César Gusmão conta com os desfalques do lateral esquerdo Gilso e o atacante Élton, que cumprem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e já foram liberados para férias. O volante Michel, ex-Ceará, chegou a ser dúvida, mas está confirmado.
Possíveis escalações
Vitória: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Mansur; Michel, Fernando Bob, Pedro Ken e Willie; Dinei e William Técnico: PC Gusmão
Ceará: Dionantan; Apodi, Jailton, Heleno e Vicente; João Marcos, Everton, Leandro Chaves e Magno Cruz; Mota e Robert Técnico: Anderson Silva
Ficha técnica
Vitória x Ceará
Local: Estádio Manoel Barradas – Barradão
Horário: 15h20 (Horário de Fortaleza)
Árbitro: Sandro Meira Ricci – FIFA
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago-PE e Paulo César Silva Faria – MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...