MP quer evitar que torcida do Fortaleza entre em local destinado à torcida visitante

De acordo com o coordenador do Núcleo do Desporto e Defesa do Consumidor (Nudetor), José Wilson Sales, "a recomendação foi oficializada após declarações da diretoria do clube que venderia o excedente de ingressos destinados à torcida visitante para torcedores do Fortaleza. Mas não chegou nada concreto ainda de desrespeito a essa determinação".
De um total de 1000 ingressos destinados ao Oeste, a diretoria da equipe paulista solicitou apenas 300, o que abriu espaço para venda de 700 ingressos, esgotados em menos de duas horas. Contudo, o MP-CE deixou claro que não será permitida a entrada de torcedores caracterizados com uniformes do Fortaleza na área destinada à torcida do Rubrão.
"Caso o clube não atenda à Recomendação, os órgãos de segurança que organizam o evento adotarão as providências cabíveis para retirar do espaço de visitantes os torcedores do Fortaleza que insistam em permanecer naquele local, sem prejuízo de outras medidas contra o clube", informou a recomendação enviada ao Leão do Pici.
Para o assessor da presidência do Tricolor de Aço, Daniel Frota, "o Fortaleza está cumprindo com todas as determinações e acordos firmados durante a reunião que definiu o plano de ação para este jogo decisivo e não haverá prejuízo para a torcida visitante".
A partida, marcada para 16h do domingo (11), definirá o acesso de uma das duas equipes para a Série B em 2013, além de garantir vaga nas semifinais da Terceirona.
O Tricolor do Pici pode se classificar até mesmo com um empate em 0 a 0, já que marcou um gol fora de casa, no empate em 1 a 1, na cidade de Itápolis.
FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=348747&modulo=970
Nenhum comentário:
Postar um comentário