Ingressos se esgotam em 48 horas no Pici

A torcida do Fortaleza está realmente motivada para os dois jogos do mata-mata da Série C, através dos quais o Leão poderá conseguir o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.
Em 48 horas, todos os ingressos para a partida de volta, no dia 11 de novembro, às 16 horas (hora local), contra o Oeste/SP, foram vendidos não apenas no Estádio Alcides Santos, mas em todos os pontos de venda, segundo informaram os responsáveis pelos ingressos no clube, Régis Aguiar e Fábio Mota.
Foram colocados à venda 13.500 ingressos, todos comprados pelos torcedores tricolores. Ainda estão reservados ingressos para o clube visitante.
Fábio Mota informa que existe a possibilidade de o torcedor tricolor ter acesso ao estádio, mesmo com todos os ingressos já esgotados. Seria, a adesão ao programa de fidelidade sócio-torcedor, que disponibilizou cerca de 500 lugares próximos às cadeiras sociais. Esta adesão precisa ser feita até o sábado, dia 10, para que possam entrar.
Embarque do Fortaleza
A carga máxima de ingressos é de 20.050, entretanto, o clube dará o desconto de 4 mil sócios-torcedores, fora as gratuidades, que serão entregues depois, como convites, entre outros.
Liberados
Seguindo a onda de motivação da torcida, surgiu ontem mais uma notícia boa para a torcida tricolor, pelo menos a médio prazo. É que os jogadores Ciro Sena e Esley, que estavam na pauta de julgamentos da Terceira Comissão Disciplinar do STJD, Superior Tribunal de Justiça Desportiva, não foram julgados ontem à tarde. Assim, poderão defender o Fortaleza no jogo de ida do mata-mata, neste sábado às 16 horas (hora de Fortaleza), em Itápolis/SP. O Leão pediu que o STJD adiasse o julgamento, porque apareceu, em cima da hora, um novo vídeo das expulsões, que será analisado pela defesa.
Embarque
E ontem, a delegação do Fortaleza viajou a São Paulo, saudada efusivamente pela torcida, que compareceu em peso à sala de embarque do Aeroporto Internacional Pinto Martins.
FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1198871
Nenhum comentário:
Postar um comentário