sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Olhando para minha cidade, vejo o quanto ela já mudo, o quanto ela cresceu e o quanto ela precisa muda ainda, para ser um logar muito melhor para nós que vivemos aqui.

A educação tem que ser muito melhor não só para aqueles que podem pagar, mas para aquele que passa a vida todas estudando em escola publica a  educação também tem que ser boa, em que os alunos tenha gosto de aprende.

Os professores tem que te os seu valores garantidos, para quem não sabe, toda e qualquer profissão do Brasil e do mundo todo se passa na mão dos professores, eles precisa ter melhores salários e melhore condição de trabalho.

Se em nossa sociedade nós não tem professores que possar, forma nossas crianças, jovens e adolescentes visando um mundo melhor, as drogas vão fazer a festa em qualquer lugar que você possa imagina nesse mimento.

A educação tem que se prioridade em qualquer loga de nossa cidade e em qualquer loga do Brasil todo, não da para nós fecha os olhos e dizer que estar tudo perfeito e que nada precisa ser mudado, por que ainda precisa de muitas mudanças em nossa cidade.

Olho para essa cidade com os olhos de um sonhador, um sonhador que sonha com uma cidade em que os meus amigo valorizem ela com toda a sua alma, que os jovens não precisem sair daqui, para te um emprego melhor e que eu não veja os meus amigos endo pelo mundo das drogas, por que não teve oportunidade de crescer profissionalmente.

Eu sonho com isso e sei que nesse mundo a fora tem muitas pessoas que também sonha com isso, vamos da as mão e fazer de tudo para que esses sonhos virem realidade, por que todo e qualquer sonho pode vira realidade, desde que nos queira lutar pelo nossos sonhos.

Sou Isaqueu Viana e eu tenho um sonho de vê a minha cidade melhorando a cada dia muito mais.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...