segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Com a benção dos "camisas 10"

Zico e Petkovic apostam que Fla conquistará vaga na Libertadores diante do Vasco








Pet vai torcer para o Flamengo no clássicoPet vai torcer para o Flamengo no clássico
Ao puxar na memória, 10 em 10 torcedores do Flamengo citarão Zico e Petkovic numa lista dos maiores camisas 10 de toda a história rubro-negra. Nos últimos anos então, os dois são barbadas nas duas primeiras posições, respectivamente. E nesta segunda-feira (28.11), no lançamento da Soccerex, feira de futebol e negócios no Rio de Janeiro, na qual o Rubro-negro tem um stand, ambos mostraram que não esqueceram o hino do Mais querido: "Uma vez Flamengo, sempre Flamengo".

Numa semana decisiva, onde Flamengo e Vasco decidirão suas vidas num clássico épico, válido pela última rodada do Brasileirão, os dois craques apostam suas fichas no Flamengo, é claro. Petkovic, eternizado pelo gol que fez diante do rival em 2001, na final do Estadual, não escondeu sua torcida.

"Será um jogo muito importante, sei como é isso. Os dois times farão de tudo para conseguir vencer. Num clássico, os jogadores já entram mais motivados, só para ganhar do rival. Numa situação como essa, ainda mais. O Vasco precisa da vitoria e o Flamengo de um ponto. Nessa circunstância, lamento para o Vasco, pois confio no Flamengo e vou torcer para que vença", afirmou Petkovic.

 Maior camisa 10 da história do Flamengo, e acostumado a jogos como o do próximo domingo, Zico também apostou suas fichas no Rubro-negro.

"O Flamengo fez um investimento grande e está disputando uma vaga para a Libertadores, que é muito importante para qualquer equipe. É motivo para o Flamengo investir ainda mais no próximo ano. Se tiver dedicação no domingo, o Vasco vai sobrar mais uma vez", disse o Galinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...