quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ESCOLA TABELIÃO


Quero parabenizar a Escola Tabelião por deixa grupo de estudo zero  se reúne no colego, estou muito feliz em te conhecido esse grupo ontem a noite (23/11) que procura aprende mais estudando entre se, agudando uns aos outros.

Na noite de ontem tivemos uma aula especial com a Professora de Historia Terla, nessa oportunidade pode conhecer esse grupo de estudo, jovens que buscam um futuro melhor, que podia esta fazendo qualquer outra coisas, mas estão correndo atras de seu futuro.

O que os jovens precisa é de incentivo para aprende, nosso municio precisa de jovens que busque aprende e que queira luta para que nossa cidade seja um loga muito melhor do que ela já é, nós podemos muda, basta que nós queira fazer a diferença.

Em Pentecoste temos muito jovens que precisa de oportunidades para que não queiram beira nesse mundo escuro que é as drogas seja ela qual for, grupos quem esse precisa ser mais motivados e divulgado para outras pessoas que deseja fazer a diferença.

Espero que esse grupo dure muito e muito tempo na Escola Tabelião, por que tanto o Tabelião com o grupo Zero estão de parabéns e muito obrigado pelo convite, foi muito bom esta com vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...