segunda-feira, 28 de novembro de 2011

CAMPEONATO BRASILEIRO 2011

O Campeonato Brasileiro 2011 vai para a ultima rodada do Domingo (03/11) sem saber quem é o novo Campeão Brasileiro de 2011, os temes que lutava pelo titulo era, Corinthians e Vasco que ainda esta na disposta pelo titulo e o Fluminense que não briga mais pelo titulo.

Nesse Domingo passado (27/11) a rodada pela 37ª rodada do Campeonato foi de muita tenção tanto para quem lutava pelo titulo e para que estava na parte debaixo da tabela, da mesma forma deve ser o ultimo jogo do Brasileirão pela 38ª rodada Campeonato Brasileiro.

Na 38ª rodada os temes da ponta e da parte de baixo vão para campo com o onico objetivo de ganhar, por que o Corinthians só estar a 02 pontos a frente do Vasco que também luta pelo titulo.

O Cruzeiro que mesmo nesse momento esta fora da zona de rebaixamento pode cair para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro se o Ceará ou Atlético-PR ganha o seu jogo em porrado qualquer um deles trés para a zona de rebaixamento. 

Como podemos vê, teremos no prosemo Domingo jogos que vão deixa agente com o coração nas mãos, esperamos que seja uma festa de felicidades e que os torcedores que vão vê esses jogos não venha a se gladiar com outras torcida manchando o nome de torcedor com vandalismos.

Nem todos os jogos vão ser feliz, por que vai te os que vão cair para a segunda do Campeonato Brasileiro de 2012, mas o que importa e a força da torcida e não a violência que vai fazer com que o teme volte a vencer e volte para a elite do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...