sexta-feira, 18 de novembro de 2011


Comentarista rubro-negro pede demissão de Luxemburgo em programa


Luxemburgo, dando instrução ao lateral Léo Moura

Torcedor assumidamente rubro-negro, o jornalista Renato
Mauricio Prado lembrou no Redação Sportv desta sexta a demissão de Caio Jr. a três jogos do fim do Brasileirão e aproveitou para pedir o mesmo em relação a Luxemburgo. "Além de desatualizado, ele é um técnico medroso. Quando Fierro iria entrar, a torcida começou a chamar [o técnico] de burro e aí ele recuou na alteração. Está completamente perdido", criticou.
"Com essa história de que o projeto do Flamengo é conseguir vaga para a Libertadores, está se tapando o sol com a peneira. Não é possível gastar o que o Flamengo está gastando e dizer que a vaga é suficiente e com o time jogando nada. Quem conhece um mínimo de futebol e olha o Flamengo jogando vê que não tem padrão tático, que não tem jogada ensaiada nem bola de linha de fundo. Não tem nada. E o Ronaldinho Gaúcho joga cada vez menos. Então, alguma coisa precisa ser feita", argumentou.
André, o apresentador do programa, demonstrou surpresa com a declaração: "primeiro jornalista que eu vejo falar em demissão do Vanderlei foi você. Fiquei surpreso... positivamente, afinal eu gosto de uma polêmica", disse.
Em meio a vários desabafos de Renato Mauricio Prado no Redação, dois momentos chamaram atenção no programa. O primeiro foi quando Rizek leu um comentário de um internauta que concordava com a tese do jornalista sobre demissão de Luxemburgo e que foi além e pediu Renato Mauricio Prado dirigindo o time nas últimas três rodadas. "Não, as pessoas confundem. Eu sou um critico de futebol. Tenho 35 anos de janela e acho que já conheço o suficiente, embora não tenha jogado bola. Isso dá alguma experiência e tá na cara que esse projeto do Flamengo deu com os burros na água", respondeu.
O segundo momento foi quando o jornalista resolveu analisar de forma crítica e engraçada o time do Flamengo. "Esse Flamengo é o time cascudo que o Vanderlei falou que colocaria em campo. É cascudo, mesmo. Parece um besouro e não joga nada. Ele quis fazer o Flamengo jogar futebol no estilo do Barcelona, mas como é possível ter toque de bola com Airton, Willians e Renato Abreu?", questionou Renato Mauricio Prado, acrescentando: "o Ronaldinho Gaúcho tá perdendo bola para a própria sombra. Imagine se tivesse um quero-quero no caminho dele".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...