domingo, 20 de novembro de 2011


Deivid acredita que Fla pode vencer o Atlético-GO

Atacante quer voltar a marcar gols contra Atlético, neste domingo








O jogo contra o Atlético-GO pode colocar o Flamengo novamente na zona de classificação para Libertadores do ano que vem. Para isso acontecer, a equipe depende dos gols do atacante Deivid, que já marcou 15 vezes na competição.
O atacante, em nota enviada por sua assessoria de imprensa, disse que está otimista que o Rubro-negro irá retomar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro.
"Fizemos dois jogos ruins durante a semana e a cobrança aumentou bastante. Conversamos nos treinos e na viagem para Goiânia e sinto que o grupo está ciente da importância de conquistarmos os três pontos para manter o Flamengo na zona de classificação da Libertadores", disse Deivid.
Artilheiro do Flamengo no Brasileiro, o atacante já deixou sua marca nos outros dois Atléticos do campeonato o que mostra que o adversário tem de se preocupar.
"No primeiro turno, fiz um gol no Paranaense e dois no Mineiro no returno. Espero marcar diante do Goianiense e ajudar o Flamengo a conquistar uma vitória no Serra Dourada", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...