quarta-feira, 23 de novembro de 2011


Alex Silva aprova pressão por vaga na Libertadores

Zagueiro acha situação até gostosa e promete uma semana de alegria no Flamengo









Alex Silva gosta da pressão pela LibertadoresAlex Silva gosta da pressão pela Libertadores
Brigar para se classificar para a competição de futebol mais importante das Américas, para ser um dos primeiros do campeonato mais disputado do mundo. Assim pensam os jogadores do Flamengo. Obviamente todos queriam estar ainda brigando pelo título, mas, como não foi possível, prometem enfrentar de frente a pressão por bons resultados, sem esquecer de um ingrediente fundamental: a alegria.

Ainda ‘estreante’ no Flamengo, afinal chegou nesta temporada, o zagueiro Alex Silva já entendeu o espírito rubro-negro. Assim, ele espera ter um final de ano feliz, como é o ambiente entre os atletas do Fla.

"É uma pressão gostosa, pois estamos na briga por uma vaga na Libertadores. Duro é pressão para fugir da zona de rebaixamento, para não cair, como foi no ano passado. A pressão é normal, pois a diretoria investiu e quer o time no topo. Estamos pensando só no Inter e focados em ter uma semana alegre, não de pânico", afirmou Pirulito.

Voltando a falar na polêmica criada em cima de uma declaração sua após o empate em 0 a 0 com o Atlético-GO, Alex Silva explicou que acredita na força da Nação e pediu desculpas.

"Ano passado, quando o time estava lutando para não cair, eles apoiaram. Por que agora seria ao contrário?! Foi um desabafo, não foi maneira de hostilizar. Se alguém se sentiu ofendido, peço desculpas", finalizou o jogador.



FONTE: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/14376

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...