segunda-feira, 28 de novembro de 2011

PISTA DE CORRIDA
Se você quiser vê motos de corrida, não precisa de tv, vê também em nossas avenidas e em nossas ruas.

Olhando para uns pessoas que anda de mota aqui em Pentecoste, fico imaginado quantas vida elas deve te, olha que hoje é Segunda-feira e imagina se force fim de semana.

As pessoa que desse da praça da Ombreira parece que estão em cima de motos de corrida, sera que as pessoa perderão a noção do perigo com que elas corre em cima dessas motos em alta velocidade.

Sera que eles não pensa neles e em outras pessoas, se com essa velocidades com que eles anda bate em uma pessoa não da nem para escapa a alma.

O que eu queria muito era que essas pessoa tivesse a consciência de que andando assim, coloca a vida deles e de outras pessoas, acho que as nossas autoridades precisa olha para isso e não deixa essas pessoas ando de moto assim.

Eles não passa a todo momento, mas sempre estão passando as carreiras encima de moto achando que são os donos do pedaço, acho que eles pensa que é bonito fica se amostrando para cima e para baixo de moto.

Muitos pessoas já perde a vida por questão das alta velocidades de pessoas que anda encima de moto achando que são os cara, mas na verdade são um bando de irresponsáveis que não era nem para pega em uma moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...