quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Alex Silva revela conteúdo da conversa com Luxa

Zagueiro diz que conversou sobre foco nesta temporada e projeto para o futuro








No treinamento desta quarta-feira (16.11), o técnico Vanderlei Luxemburgo aproveitou para conversar particularmente com alguns jogadores experientes do elenco. Após a atividade, o zagueiro Alex Silva revelou o assunto do bate-papo com o treinador. De acordo com ele, não há cobrança, mas sim incentivo.

"Conversamos sobre foco, sobre o jogo difícil que teremos. Projetamos o futuro, Libertadores.  O Flamengo tem que viver isso. Isso aqui é muito grande. Quando atuava no São Paulo não tinha noção de que era tão grande. Confesso que contra o Cruzeiro me arrepiei na entrada de campo, vendo a torcida", disse o zagueiro.

Alex Silva destacou que não há necessidade de cobrança por parte do treinador, pois os jogadores sabem onde erraram. Ele garantiu que a defesa ficará mais atenta em jogadas de escanteio.

"Nós sabemos os erros que cometemos. Tivemos esses erros em jogadas de escanteio contra o Cruzeiro e contra o Coritiba. Tomamos o mesmo gol. Somos jogadores experientes e sabemos onde erramos. Treinador nao precisa falar sobre isso", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...