quinta-feira, 17 de novembro de 2011


Ronaldinho: "Vamos com tudo para cima dos caras"

Craque sabe que vencer o Figueirense é fundamental para o Flamengo










Vencer o jogo desta quinta-feira, contra o Figueirense, virou uma obrigação para os jogadores do Flamengo, que mesmo sabendo da força do adversário, esperam entrar no Engenhão e aproveitar o embalo da torcida para empurrar o time catarinense para o seu campo desde o início da partida. Com o craque Ronaldinho animado e ciente de que este duelo pode ser considerado o mais importante até o momento, a equipe promete usar a pressão que vem da arquibancada para sufocar o time do técnico Jorginho.

"Temos que aproveitar a força da nossa torcida, que sempre que lota o estádio nos ajuda muito. Vamos com tudo para cima dos caras, não temos escolha", disse Ronaldinho.
O craque rubro-negro sabe que se o Flamengo quer continuar sonhando com o título precisa vencer de qualquer maneira o Figueirense e por isso acredita que o time irá atacar desde o início do jogo.

"Sabemos da qualidade do Figueirense, mas não podemos ficar pensando muito neles. Temos de entrar lá e jogar o nosso futebol. Este jogo é muito importante e todos os que faltam agora serão decisivos assim", completou o craque.
Nesta temporada, Ronaldinho já marcou 20 gols com a camisa do Flamengo e é o vice artilheiro do time no Campeonato Brasileiro com 13 gols. Apenas o atacante Deivid já balançou mais as redes adversárias no Brasileiro desta temporada. O camisa 9 tem 15 gols.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...