sábado, 26 de novembro de 2011


Salários atrasados há dois meses incomodam jogadores do Fla

Assunto é debatido internamente e situação de Ronaldinho se agrava


ronaldinho gaúcho flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Foto BR)R10 não recebe da Traffic há três meses
(Foto: Alexandre Vidal/Foto BR)
Não é só Ronaldinho Gaúcho que não tem seus salários depositados na conta bancária. Os demais jogadores do Flamengo estão com dois meses de seus vencimentos atrasados, completados nesta sexta-feira. Os atletas estão incomodados com a situação e, apesar de evitarem declarações públicas sobre a pendência financeira, discutem o assunto internamente.
A situação do camisa 10 é ainda mais complicada por conta da suspensão do pagamento de R$ 750 mil bancados pela Traffic, que ainda discute renovação de contrato com o clube. A empresa não paga a parte que lhe cabe no salário de Ronaldinho há três meses. A dívida com o jogador, somando todo salário, gira em torno de R$ 3 milhões.
Sobre a parte do pagamento que cabe ao Flamengo no salário de Ronaldinho, a presidente Patricia Amorim garantiu, no início de novembro, que estava sendo depositado:
- Flamengo vem cumprindo o compromisso rigorosamente. Então para a gente é uma situação tranquila.
O futuro do camisa 10 é incerto e sua saída não está descartada. Enquanto os jogadores não viram a cor do dinheiro, o clube antecipou na primeira quinzena de novembro 50% do 13º salários dos funcionários. Procurado pelo GLOBOESPORTE.COM, o vice de finanças Michel Levy não respondeu às ligações.
Apesar do atraso salarial, os jogadores estão concentrados no jogo deste domingo, contra o Internacional, às 17h, em Macaé. Com um olho no peixe e outro no gato. E na conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...