terça-feira, 29 de novembro de 2011

NÃO A MAIS SOLUÇÃO

        FONTE DA FOTO: http://nailliwfs.blogspot.

Quando parece que os caminhos estão se estreitando e os problemas tomando conta de você e você as pouco vai perdendo a vontade de luta.

Muitas vezes achamo que agente não deveria existe, que todos os problema do mundo é culpa da gente, tem momentos que queremos some do mundo.

Olhamos para os lado e ficamos triste, porque não tem ninguém para conversar, as dores parece ser mais  grande do que leva um tiro na mão.

Hoje sei que tudo isso tem cura, cura essa que Deus nos da, quando parece que tudo esta acabado, Deus esta sempre perto de nós.

Não podemos perde a fé em Deus, por que quando estamos mais longe dele, os problemas parece querer  toma conta de nós.

Tenha fé em Deus, porque mesmo você ferindo o coração dele, falando que não tem ninguém para conversar com você, ele esta ai perto de você.

Quando eu achava que nada tinha sentido na minha vida, eu pedi a Deus em minhas orações que ele mim desse a solução para os meus problemas.

Nunca perca a fé, Deus te ama e se você que esta lendo esse texto agora procure esculta o programa do Padre Reginaldo Manzotti, graças ao programa dele hoje vejo o mundo com outros olhos e não com os olhos de uma pessoa triste que via apenas a tristeza.

NÃO ESQUEÇA, TENHA FÉ EM DEUS, POR QUE ELE PODE CURA A SUA ALMA, ELE É A SOLUÇÃO PARA OS SEUS PROBLEMA E ELE TE AMA MUITO, FIQUE NA PAZ DE DEUS. 


DEUS É AMOR NÃO ESQUEÇA DISSO.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...