sexta-feira, 18 de novembro de 2011


Presidente põe panos quentes e defende Ronaldinho



1º Ronaldinho (Flamengo): 26%


O fato de Ronaldinho não ter usado a camisa comemorativa ao título do Mundial de 1981 com uma estrela que ascendia no jogo diante do Figueirense foi minimizado pela presidente Patricia Amorim.
Segundo a mandatária do clube, não havia um acordo com o patrocinador, a Duracell, que determinava o uso da camisa antes de o time entrar em campo.
- Nenhum jogador tinha obrigação de vestir a camisa com a estrela brilhando. Foi passado isso para todo mundo. Ele não quis vestir porque ele tem a visão dele e sabe dos problemas dele - disse a presidente que esteve na concentração do time nesta quarta-feira, antes da viagem a Goiânia.
No momento em que Ronaldinho está na mira do Panathinaikos, da Grécia, e é cobrado pela torcida por melhores atuações, Patricia Amorim, por sua vez, adotou o discurso paternalista e saiu em defesa do jogador.
O clube, até agora, não recebeu qualquer oferta oficial pelo camisa 10, mas avisa que não irá se desfazer de seu principal craque por causa de pressões externas.
- Sempre leio tudo e não recuso nada sem olhar. Mas a nossa intenção é ficar com ele. Trouxe Ronaldinho para o Flamengo. Não tem por que querer que ele vá embora. Não é apenas um jogador de futebol. Ele é muito mais que isso, mas tenho responsabilidade com o clube e com os funcionários. Não podemos avaliar o jogador apenas por um jogo. Desta vez não quis usar a camisa, mas ele já fez muitas coisas para nós que nem pedimos. Ele está sendo muito bom para o clube. Posso dizer que foi uma coisa que deu certo para o clube - avisou a mandatária.
Ciente dos problemas que envolvem a parceria com a Traffic pelo jogador, Patricia Amorim não deu detalhes sobre as conversas com a empresa para que o foco do clube e do grupo não seja desviado na reta final do Brasileirão.
- Há uma turbulência, mas não é isso tudo que as pessoas falam. Neste momento não cabe a nós falar sobre isso. Quando acabar eu posso sentar no dia 5 e falar com todos sobre esses problemas - disse Patricia Amorim.
Flamengo e Traffic tiveram uma nova reunião nesta sexta-feira, mas não chegaram a um acordo para oficializar a parceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...