quinta-feira, 10 de novembro de 2011


Kleber tem reunião em Porto Alegre e volta sem acordo



Kleber viajou para Porto Alegre na noite desta quarta-feira e teve uma reunião com a diretoria do Grêmio. O Gladiador voltou para São Paulo ainda sem uma definição. Os gaúchos apresentaram mais detalhes de uma proposta que já estava apalavrada.
O palmeirense pediu um tempo para conversar com a família. Seduzido também por um assédio do Corinthians, o atleta tem preferência por ficar em São Paulo.
- O Kleber queria conhecer a cidade e as pessoas. Os dirigentes do Grêmio. O clube ofereceu coisas muito boas. Atingiu o esperado - disse o empresário do atacante, Giuseppe Dioguardi, à Rádio Gaúcha.
- Não tem nada certo. Ele vai conversar com a família - completou.
O Grêmio oferece um contrato de cinco anos. Valores salarias e luvas foram discutidos. O Palmeiras já deu um aval na negociação e espera receber também o gremista André Lima.
A reunião aconteceu na casa do empresário Jorge Machado, que representa o Grêmio na negociação. O executivo-geral do Grêmio, Cristiano Koehler, também participou do encontro. Kleber não foi fotografado pelos jornalistas, que fizeram plantão em frente à casa do agente.
Antes do encontro, o diretor gremista Paulo Pelaipe dizia que estava tudo certo. Só faltava a assinatura do contrato, apalavrado, e a realização de exames médicos para a oficialização da contratação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...