terça-feira, 23 de outubro de 2012


UM MÉS DE MUITAS SAUDADES DE MINHA MAE ANTONISSE




Hoje fez um més de sua partida e a saudades é tao grande que parece que você no partiu para longe da gente, todos os dia mim lembro mais e mais de você mãezinha.

Seu carinho com agente, tudo lembra você  a saudades de você é tanta que nem sei explica, todos os dias quando eu acordo parece que você estar ali mim esperando com aquele seu sorriso lindo e cheio de amor para dar.

Queria pode te abraça e te dizer o quanto eu te amo, no meu coração desde que você partiu eu sinto um aperto, algo que no mim deixa te esquecer um só minuto de você, é o aperto da saudade de no pode mais olha para você e dizer eu te amo muito mãe.

Meus olhos enche de lagrimas quando olho para as tuas fotos, de uma mãe que fazia absolutamente tudo para ver um sorriso em nossos rostos, meus dias não são mais os mesmo sem você para alegre os nossos dias.

Mas sei que a senhora mãezinha estar ai pertinho de Deus olhando para cada um de nós aqui, por que mesmo como você dizia que no queria fica longe da gente, você sempre vai estar presente em nossos corações.

Nesse dia 23 eu queria só dizer uma coisa para a senhora, eu te amo muito e no importa aonde eu esteja seja lá fazendo, meus pensamentos sempre vão estar em você mãezinha.


ISAQUEU VIANA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...