segunda-feira, 29 de outubro de 2012


Roberto Claudio garante diálogo com o servidor público municipal



Em entrevista ao CETV 1ª Edição da TV Verdes Mares, nesta segunda-feira (29), o prefeito eleito de Fortaleza, Roberto Claudio (PSB), destacou que haverá concursos públicos em sua gestão. "O concurso é o método mais justo e mais republicano para decidir quem são as pessoas que irão trabalhar no municipio", afirmou.
Mesmo com os concursos, Roberto deixou claro que também terá espaços para os funcionários tercerizados na prefeitura. "Eu não tenho ideia ainda de quantos tercerizados trabalham na Prefeitura, mas vamos fazer um raio-x de tudo e, logicamente, vamos manter os serviços terceirizados onde for necessário".
O prefeito eleito também afirmou que deve reordenar o funcionalismo público com pagamentos dignos. "Serei um prefeito do diálogo, com respeito ao serviço público, porque não há mudança em fortaleza quando os servidores não possuem entusiasmo, nem são bem pagos".
Ainda sobre o os servidores, o candidato eleito destacou que, em sua gestão, haverá uma mesa de negociações permanentes para evitar a existência de possíveis greves.
Saúde em foco
O futuro prefeito ressaltou que tem a saúde como prioridade para a Capital cearense a partir de 2013. O atual deputado deixou claro que os primeiros passos serão colocar em funcionamento os postos de saúde. "Quero rodar no primeiro mês os 92 postos de saúde do município e encaminhar soluções para os seus funcionamentos, seja reformando ou contratando mais pessoas".
Já em relação aos preparativos para a Copa do Mundo, Roberto Claudio disse que trabalhará para a conclusão das obras. "Fortaleza tem que correr rápido para entregar as obras a tempo. Vamos fazer uma força tarefa", destacou o futuro prefeito, ressaltando que será um legado histórico para a cidade, "caso entreguemos uma Fortaleza limpa e bem organizada para a Copa do Mundo".
Roberto Claudio ainda disse que dará uma atenção especial para os mais pobres. "Agora eu sou prefeito de toda a cidade e de todos os fortalezenses e a minha tarefa agora é governar para todos e olhar para as pessoas mais pobres".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...